Tarak T'Sah: mudanças entre as edições
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Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com [https://pathfinderwiki.com/wiki/Calisro_Benarry Calisro Benarry], atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder. | |||
Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com Calisro Benarry, atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder. | |||
Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas | Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas | ||
ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas. | ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas. | ||
Na ilha também obteve Ainzuk, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins. | Na ilha também obteve <b>Ainzuk</b>, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins. | ||
Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma | Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma | ||
fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan. | fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan. | ||
== Habilidades == | |||
Perception +15<br /> | |||
Idiomas: Common, Orc, Azlanti, Aquan<br /> | |||
Atlethics +13, Diplomacy +17, Intimidation +17, Medicine +13, Society +17, Stealth +13, Survival +13<br /> | |||
Str +3, Dex +5, Con +3, Int +3, Wis +1, Cha +5<br /> | |||
AC 24; Fort +18, Ref +18, Will +15<br /> | |||
HP: 115<br /> | |||
Velocidade: 25 feet<br /> | |||
Itens: +1 Striking Cutlass, spyglass<br /> | |||
Ações: Melee strike +16, Damage 2d8+8 slashing<br /> | |||
==Relações com a tripulação== | |||
* Mestre Peeters: cona totalmente no comandante, com quem já trabalhou antes. | |||
* Navegadora Martin: acha que está aqui para espionar em nome do Consórcio, e acha que Martin quer alguma coisa nas ruínas. | |||
* Mestre-de-Armas McCall: parceiro de birita. | |||
* Ariana Pequena: Acha uma péssima idéia levar a garota. | |||
==Ainzuk== | |||
[[File:Ainzuk.jpg|left|250px|frameless]]Ainzuk é a cobra coral da Capitã Tarak. Ainzuk é inteligente e sabe falar - às vezes demais. Ainzuk acompanha Tarak em suas viagens e é normalmente melhor em fazer novas amizades. |
Edição atual tal como às 16h26min de 1 de agosto de 2021
Tarak T'Sah | |
Ancestralidade | Half-Orc () |
Biografia | Capitã do Favo de Mel |
Classe | |
Nível | 7 |
Fé | |
Idade | Ninguém teria coragem de perguntar |
Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com Calisro Benarry, atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder.
Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas.
Na ilha também obteve Ainzuk, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins.
Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan.
Habilidades
Perception +15
Idiomas: Common, Orc, Azlanti, Aquan
Atlethics +13, Diplomacy +17, Intimidation +17, Medicine +13, Society +17, Stealth +13, Survival +13
Str +3, Dex +5, Con +3, Int +3, Wis +1, Cha +5
AC 24; Fort +18, Ref +18, Will +15
HP: 115
Velocidade: 25 feet
Itens: +1 Striking Cutlass, spyglass
Ações: Melee strike +16, Damage 2d8+8 slashing
Relações com a tripulação
- Mestre Peeters: cona totalmente no comandante, com quem já trabalhou antes.
- Navegadora Martin: acha que está aqui para espionar em nome do Consórcio, e acha que Martin quer alguma coisa nas ruínas.
- Mestre-de-Armas McCall: parceiro de birita.
- Ariana Pequena: Acha uma péssima idéia levar a garota.
Ainzuk
Ainzuk é a cobra coral da Capitã Tarak. Ainzuk é inteligente e sabe falar - às vezes demais. Ainzuk acompanha Tarak em suas viagens e é normalmente melhor em fazer novas amizades.