Ingra: mudanças entre as edições
(Created page with "=Ingra= Ingra é uma anã da antiga Área de Ozem. Ela e a sua irmã, Angra, eram batedoras para os cavaleiros de Ozem. Correndo pelas florestas e sobrevivendo por si só, as...") |
Sem resumo de edição |
||
(4 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
=Ingra= | {{CharacterBox | ||
|Nome=[https://character.pf2.tools/?3vBWh6bh-ingra Ingra] | |||
|Imagem=Dwarf_girl.png | |||
|Ancestralidade=Anã | |||
|Herança=Elemental Heart | |||
|Classe=Guerreira | |||
|Nível=1 | |||
|Biografia=Sobrevivente de Ultimuro | |||
}} | |||
Ingra é uma anã da antiga Área de Ozem. Ela e a sua irmã, Angra, eram batedoras para os cavaleiros de Ozem. Correndo pelas florestas e sobrevivendo por si só, as duas irmãs treinaram a lutar, Ingra com um machado, e Angra com um escudo, como os cavaleiros Everstand. | Ingra é uma anã da antiga Área de Ozem. Ela e a sua irmã, Angra, eram batedoras para os cavaleiros de Ozem. Correndo pelas florestas e sobrevivendo por si só, as duas irmãs treinaram a lutar, Ingra com um machado, e Angra com um escudo, como os cavaleiros Everstand. | ||
Após a fuga de Tar-Baphom e | Após a fuga de Tar-Baphom e a destruição de Ozem, as duas irmãs tiveram que se esconder e se defender cada vez mais, agora de mortos vivos também, não só dos vivos. Após alguns meses vivendo assim, Angra caiu numa batalha, e Ingra quase caiu junto, se não pelo seu sangue elemental acordando na hora. Fugindo da queimada causada por ela, Ingra pegou o escudo da sua irmã e fugiu o mais longe possível do seu antigo lar. Parece que outro continente pode não ser longe o bastante para sua tristeza. | ||
[[Category:PC]] | |||
Edição atual tal como às 19h15min de 8 de agosto de 2021
Ingra | |
Ancestralidade | Anã (Elemental Heart) |
Biografia | Sobrevivente de Ultimuro |
Classe | Guerreira |
Nível | 1 |
Fé | - |
Idade | - |
Ingra é uma anã da antiga Área de Ozem. Ela e a sua irmã, Angra, eram batedoras para os cavaleiros de Ozem. Correndo pelas florestas e sobrevivendo por si só, as duas irmãs treinaram a lutar, Ingra com um machado, e Angra com um escudo, como os cavaleiros Everstand.
Após a fuga de Tar-Baphom e a destruição de Ozem, as duas irmãs tiveram que se esconder e se defender cada vez mais, agora de mortos vivos também, não só dos vivos. Após alguns meses vivendo assim, Angra caiu numa batalha, e Ingra quase caiu junto, se não pelo seu sangue elemental acordando na hora. Fugindo da queimada causada por ela, Ingra pegou o escudo da sua irmã e fugiu o mais longe possível do seu antigo lar. Parece que outro continente pode não ser longe o bastante para sua tristeza.