Tarak T'Sah: mudanças entre as edições

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Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com Calisro Benarry, atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder.  
Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com [https://pathfinderwiki.com/wiki/Calisro_Benarry Calisro Benarry], atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder.  


Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas
Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas
ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas.  
ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas.  


Na ilha também obteve Ainzuk, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins.  
Na ilha também obteve <b>Ainzuk</b>, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins.  


Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma
Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma
fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan.
fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan.


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== Habilidades ==
 
Perception +15<br />
Idiomas: Common, Orc, Azlanti, Aquan<br />
Atlethics +13, Diplomacy +17, Intimidation +17, Medicine +13, Society +17, Stealth +13, Survival +13<br />
Str +3, Dex +5, Con +3, Int +3, Wis +1, Cha +5<br />
AC 24; Fort +18, Ref +18, Will +15<br />
HP: 115<br />
Velocidade: 25 feet<br />
Itens: +1 Striking Cutlass, spyglass<br />
Ações: Melee strike +16, Damage 2d8+8 slashing<br />
 
==Relações com a tripulação==
* Mestre Peeters: cona totalmente no comandante, com quem já trabalhou antes.
* Navegadora Martin: acha que está aqui para espionar em nome do Consórcio, e acha que Martin quer alguma coisa nas ruínas.
* Mestre-de-Armas McCall: parceiro de birita.
* Ariana Pequena: Acha uma péssima idéia levar a garota.


== Habilidades ==
==Ainzuk==


Perception +15
[[File:Ainzuk.jpg|frameless|border]] Ainzuk é a cobra coral da Capitã Tarak. Ainzuk é inteligente e sabe falar - às vezes demais. Ainzuk acompanha Tarak em suas viagens e é normalmente melhor em fazer novas amizades.
Idiomas: Common, Orc, Azlanti, Aquan
Atlethics +13, Diplomacy +17, Intimidation +17, Medicine +13, Society +17, Stealth +13, Survival +13
Str +3, Dex +5, Con +3, Int +3, Wis +1, Cha +5
AC 24; Fort +18, Ref +18, Will +15
HP: 115
Velocidade: 25 feet
Itens: +1 Striking Cutlass, spyglass
Ações: Melee strike +16, Damage 2d8+8 slashing

Edição das 16h19min de 1 de agosto de 2021

Tarak T'Sah
Ancestralidade Half-Orc ()
Biografia Capitã do Favo de Mel
Classe
Nível 7
Idade Ninguém teria coragem de perguntar

Tarak é uma meio-orc conhecida por duas coisas: ser uma das poucas que conhece as Ruínas de Azlanti (ela já foi e voltou de Avistan para Arcadia e sobreviveu); e por sua rivalidade com Calisro Benarry, atual líder da facção Caçadores do Horizonte da Sociedade Pathnder.

Tarak cresceu no mar, pulando de grumete a marujo e galgando cargos à bordo de todo tipo de embarcação. Ela passou maus bocados quando estava servindo junto com um bando de mercenários num navio pirata, que foi atacado nas ruínas de Azlanti, e naufragou. O que aconteceu nessa ilha ninguém sabe, mas ela voltou decidida a nunca mais naufragar nas ruínas, e dedicou uma década a aprender a navegar pelas ruínas.

Na ilha também obteve Ainzuk, uma criatura mágica, que se assemelha a uma pequena cobra coral. Ainzuk é inteligente e sabe falar a língua Comum. Sua rivalidade com Calisro começou anos depois, com um desentendimento à bordo do Pixie Sorridente, o navio que funcionava como loja da Sociedade em Arcádia, antes do envio de Eleonor Carvalho para o sul de Arcadia. Tarak diz que Calisto ainda a deve um bom dinheiro por não ter dividido espólios depois de pilharem um grupo de Suhuagins.

Nos últimos anos, Tarak vem trabalhando para o Consórcio, em geral liderando pequenas embarcações de Maltheas para o lado oeste das ruínas de Azlanti. Seu estilo despojado (e desbocado), junto com uma fama de nunca deixar um trabalho pela metade, convenceu Isadora Leone a pagar o preço (alto) para os levar até Avistan.

Habilidades

Perception +15
Idiomas: Common, Orc, Azlanti, Aquan
Atlethics +13, Diplomacy +17, Intimidation +17, Medicine +13, Society +17, Stealth +13, Survival +13
Str +3, Dex +5, Con +3, Int +3, Wis +1, Cha +5
AC 24; Fort +18, Ref +18, Will +15
HP: 115
Velocidade: 25 feet
Itens: +1 Striking Cutlass, spyglass
Ações: Melee strike +16, Damage 2d8+8 slashing

Relações com a tripulação

  • Mestre Peeters: cona totalmente no comandante, com quem já trabalhou antes.
  • Navegadora Martin: acha que está aqui para espionar em nome do Consórcio, e acha que Martin quer alguma coisa nas ruínas.
  • Mestre-de-Armas McCall: parceiro de birita.
  • Ariana Pequena: Acha uma péssima idéia levar a garota.

Ainzuk

Ainzuk é a cobra coral da Capitã Tarak. Ainzuk é inteligente e sabe falar - às vezes demais. Ainzuk acompanha Tarak em suas viagens e é normalmente melhor em fazer novas amizades.