Millie: mudanças entre as edições

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Na adolescência, durante sua fase rebelde, ela decidiu que iria deixar o conforto de sua casa para virar uma aventureira! O mundo era grande demais para ela ficar em uma forja e não o explorar. E é claro, ela não foi levada a sério e foi recebida com longas risadas. Mas ela iria provar para todos esses rufiões o seu valor! De mochila nas costas ela adentrou uma expedição para Arcadia e não olhou para trás. Não que tenha feito muita diferença, de fato só notaram a sua ausência duas semanas depois da sua partida!
Na adolescência, durante sua fase rebelde, ela decidiu que iria deixar o conforto de sua casa para virar uma aventureira! O mundo era grande demais para ela ficar em uma forja e não o explorar. E é claro, ela não foi levada a sério e foi recebida com longas risadas. Mas ela iria provar para todos esses rufiões o seu valor! De mochila nas costas ela adentrou uma expedição para Arcadia e não olhou para trás. Não que tenha feito muita diferença, de fato só notaram a sua ausência duas semanas depois da sua partida!


Forja Marcabrava é uma ferraria de armas e armaduras que está em Absalom a 8 gerações.


Sua forja principal é situada em uma tradicional residência anã pertencente à família, localizada ao oeste de Eastgate. Enquanto a loja onde os produtos são vendidos está a nordeste de The Coins.
Os atuais chefes da família são os pais de Millie, Sigurd Marcabrava, um mestre ferreiro que tomou as rédeas do negócio da família ainda jovem, e Boudicca Marcabrava, uma maga anã de Highhelm.
Desde que Sigurd tomou posse do negócio, ele focou seus esforços em alavancar a família até a alta sociedade de Absalom. Com a ajuda de sua esposa, passou a negociar seus produtos com encantamentos mágicos. Com o novo foco, a forja passou a ser a vida da família, assim como seu prestigio.
Millie, sendo a mais nova, herdou sua profissão como seus irmãos e irmãs. Mas devido a sua falta de foco e por ser uma desastrada sem precedentes, ela acabou não tendo tanto talento como os outros, e em tempo, torrou todo os esforços e paciência de seus pais e irmãos mais velhos, que acabaram desistindo e a deixando de lado para perseguir suas loucuras.
O primogênito da família, Brandt, é o mais sério, e conhecido por não ter nenhum senso de humor. Assim como seu pai, está sempre na forja trabalhando para alavancar a família.
Parte de seus irmãos e irmãs seguem o mesmo passo, trabalhando na forja ou viajando para aprimorar seus conhecimentos. A minoria segue um caminho mais político, se esforçando para melhorar a imagem de sua linhagem como um todo no cenário principal de Absalom.
Com o passar dos anos a presença de Millie na família começou a desaparecer, muitas vezes ela era ignorada comicamente entre o bater dos martelos, ou seu pai apenas concordava com qualquer coisa que ela dissesse sem parar para dar atenção. Em uma dessas ele acabou deixando que ela aprendesse a lutar com um mendigo beberrão que andava pela cidade. Algumas semanas depois, sua família estava almoçando com uma Millie abraçada a um machado gigante acompanhada com esse seu tal "Mestre". Seu pai ficou dois meses sem falar com ela depois disso.
Depois que seu tutor deixou Absalom, Millie se juntou a Pathfinder Society, e saiu em uma grande missão, na esperança de retornar e surpreender a todos o quão longe ela foi.
Mas provavelmente no final ela só vai ganhar uma olhada e um balançar de cabeça antes de todos retornarem ao trabalho na forja.


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Edição atual tal como às 18h42min de 30 de agosto de 2021

Millie Marcabrava
Ancestralidade Anã (Anvil)
Biografia Artesã
Classe Bárbara
Nível 2
-
Idade -


Millie vem de uma tradicional linhagem de ferreiros anões de Absalom. Filha mais nova de uma grande família, sempre foi uma criança excêntrica e temperamental, e também por ser muito pequena, até mesmo para uma anã, era considerada uma piada entre seus irmãos e irmãs.

Na adolescência, durante sua fase rebelde, ela decidiu que iria deixar o conforto de sua casa para virar uma aventureira! O mundo era grande demais para ela ficar em uma forja e não o explorar. E é claro, ela não foi levada a sério e foi recebida com longas risadas. Mas ela iria provar para todos esses rufiões o seu valor! De mochila nas costas ela adentrou uma expedição para Arcadia e não olhou para trás. Não que tenha feito muita diferença, de fato só notaram a sua ausência duas semanas depois da sua partida!

Forja Marcabrava é uma ferraria de armas e armaduras que está em Absalom a 8 gerações.

Sua forja principal é situada em uma tradicional residência anã pertencente à família, localizada ao oeste de Eastgate. Enquanto a loja onde os produtos são vendidos está a nordeste de The Coins.

Os atuais chefes da família são os pais de Millie, Sigurd Marcabrava, um mestre ferreiro que tomou as rédeas do negócio da família ainda jovem, e Boudicca Marcabrava, uma maga anã de Highhelm.

Desde que Sigurd tomou posse do negócio, ele focou seus esforços em alavancar a família até a alta sociedade de Absalom. Com a ajuda de sua esposa, passou a negociar seus produtos com encantamentos mágicos. Com o novo foco, a forja passou a ser a vida da família, assim como seu prestigio.

Millie, sendo a mais nova, herdou sua profissão como seus irmãos e irmãs. Mas devido a sua falta de foco e por ser uma desastrada sem precedentes, ela acabou não tendo tanto talento como os outros, e em tempo, torrou todo os esforços e paciência de seus pais e irmãos mais velhos, que acabaram desistindo e a deixando de lado para perseguir suas loucuras.

O primogênito da família, Brandt, é o mais sério, e conhecido por não ter nenhum senso de humor. Assim como seu pai, está sempre na forja trabalhando para alavancar a família.

Parte de seus irmãos e irmãs seguem o mesmo passo, trabalhando na forja ou viajando para aprimorar seus conhecimentos. A minoria segue um caminho mais político, se esforçando para melhorar a imagem de sua linhagem como um todo no cenário principal de Absalom.

Com o passar dos anos a presença de Millie na família começou a desaparecer, muitas vezes ela era ignorada comicamente entre o bater dos martelos, ou seu pai apenas concordava com qualquer coisa que ela dissesse sem parar para dar atenção. Em uma dessas ele acabou deixando que ela aprendesse a lutar com um mendigo beberrão que andava pela cidade. Algumas semanas depois, sua família estava almoçando com uma Millie abraçada a um machado gigante acompanhada com esse seu tal "Mestre". Seu pai ficou dois meses sem falar com ela depois disso.

Depois que seu tutor deixou Absalom, Millie se juntou a Pathfinder Society, e saiu em uma grande missão, na esperança de retornar e surpreender a todos o quão longe ela foi.

Mas provavelmente no final ela só vai ganhar uma olhada e um balançar de cabeça antes de todos retornarem ao trabalho na forja.

Alina Farrus Gazu Isadora Kirel Millie Miki