Elaine Ventoprateado

De Fronteiras do Oeste
Revisão de 15h37min de 18 de maio de 2020 por JonasDrakon (discussão | contribs) (Created page with "{{CharacterBox |Nome=[https://character.pf2.tools/?VjwdWRDQ-elaine-silverwind Elaine Ventoprateado] |Imagem= |Ancestralidade=Humana |Herança=Perita |Classe=Barda |Nível=1 |...")
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Elaine Ventoprateado
[[File:|300px]]
Ancestralidade Humana (Perita)
Biografia Deep Background
Classe Barda
Nível 1
-
Idade -

Desde que me lembro sempre tive meu pai presente na minha vida. Ele disse que minha mãe havia morrido quando eu ainda era uma recém nascida. Me pergunto como ela era. Se eu cresci sem minha mãe não posso reclamar de crescer sendo amada. Meu pai sempre me incentivou a buscar as coisas que desejava e almejava. Sempre respeitando as outras pessoas é claro.

Bom meu pai sempre foi um homem voltado para os estudos do mundo, e quando se viu viúvo e com um bebe de colo, decidiu aceitar o convite para uma comunidade acadêmica que reverenciava Desna. A cidade além de se aprofundar nos mistérios de Desna estimulava a pratica das artes mais diversas. Mesmo sendo uma comunidade pequena, todos se ajudavam e apoiavam.

Ainda lembro do dia em que eu fugi de uma das minhas aulas e acabei encontrando a criatura mais majestosa que já vi na minha vida. Era um incrível unicórnio, ele era tão bonzinho que me deixou cavalgar em suas costas. Foi o dia mais divertido da minha vida. Mas o castigo que veio depois não foi tão divertido.

Sempre tive um talento para canto e outras artes. Isso chamou a atenção da Senhora Liana, que me pediu para ser sua ajudante. Bom eu tentava sempre a ajudar no que podia, e quando ficava estressada demais eu cantava para ela. Com tempo eu comecei a falar com ela sobre as mais diversas coisas e acabamos desenvolvendo uma relação de mãe e filha.

E foi assim que conheci Elizabeth, sua filha. Eu e ela nos tornamos grandes amigas. Ela sempre foi mais esperta que eu, então ela me tirava das enrascadas que me metia, e eu a animava e divertia sempre que podia. Nós sempre estudávamos juntas, mas sendo sincera pouco aprendi dessas classes, só me interessando pela coisas ocultas do mundo, pois sempre preferi as atividades sociais, e sempre que podia fugia das minhas classes.

Quando escolhi seguir a vida de uma menestrel, já havia uma famosa cantora na vila, chamada de Erica. Gastei dias praticando e aperfeiçoando minhas habilidades para obter meu próprio momento para brilhar. Quando consegui a superar em uma apresentação, comecei a viajar pela região fazendo algumas apresentações. E então soube da Audácia! Eu conversei com meu pai que iria tomar essa oportunidade… bom ele não ficou muito feliz, pois se preocupa demais com meu bem estar. Mas, no fim acabou me apoiando e decidi ir a Absalom embarcar nessa viagem.

Que maravilhas e artes me aguardam nesse novo lugar? Espero poder me divertir e descobrir muitas coisas.

Alina Farrus Gazu Isadora Kirel Millie Miki