Mapa

De Fronteiras do Oeste
Ir para navegação Ir para pesquisar

Refúgio é uma cidade costeira. O Mar Arcadiano fica ao leste. Tem um rio que vem do oeste, provavelmente das montanhas cinzentas que podem ser vistas no horizonte quando o sol se põe.

O Mapa abaixo é uma representação das explorações realizadas pelos aventureiros de Refúgio após a chegada do Audácia. Uma descrição detalhada dos locais e pontos de interesse pode ser encontrada aqui

Rio Cúrvio. Um rio corta a passagem para o norte, há Crocodilos nas redondezas e uma Ponte simples, recentemente reparada.
Cemitério Tribal. Parece ter sido construído por um povo humano, séculos atrás. Uma das criptas foi explorada e aberta, libertando uma Sombra que escapou voando para longe. A cripta pertencia a um líder anão do clã Martelod'Ouro, um vidro quebrado servia de receptáculo e selava um mal no local.
Templo de Acavna. Possivelmente dedicado a uma divindade lunar. Isilpethron, uma das estátuas do local, é capaz de se mover e se comunicar com visitantes e está disposta a ensinar seu idioma, Azlanti Antigo (e possivelmente outras coisas)
Praia do Encontro. Local por onde a sereia Atlana retornou ao oceano após ser resgatada pelo grupo de exploradores, ela é amigável e se comunica em Aquan e Azlanti Antigo.
Navio "Annabelle". Aportou no farol cerca de 15 anos atrás, liderado pelo anão Grimmel e protegido por elementais da água conhecidos como "cachoeira viva" (Nível 5). O anão desapareceu e a população, exceto os elementais, foi morta, possivelmente por centauros.
Farol Abandonado. O local está caindo aos pedaços e foi saqueado 15 anos atrás. O fantasma Davi habita o local, ele foi degolado pelo anão Grimmel e sua tripulação quando saquearam o local e espera que alguém possa tomar o seu lugar cuidando do farol. Abaixo da construção há uma caverna habitada pelo faminto casal de tubarões Barão e Tully (Nível 4).
Ponte de Torag. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de Torag (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas.
Ninho de Ankhrav. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques.
Formigueiro Gigante. Um formigueiro enorme com formigas do tamanho de pequenos animais. Elas não parecem agressivas.
Torre de Suleopheon. Uma torre branca de mármore, perfeitamente conservada, possui muitas imagens de dragões e grifos. Uma enorme porta leva a um pequeno cômodo contendo um livro escrito por Suleopheon, possivelmente um dragão prateado que protegia a região. O livro possuí 10 desafios e oferece recompensa a quem resolvê-lo.
Vila dos Unhasverdes. Os goblins da tribo Unhaverde são liderados por Malba Unhasverdes. Eles são amigáveis, e parecem ter conflitos apenas com os Hobgoblins da região que os atacam e escravizam. A vila é cercada de muros de madeira de cerca de 2m de altura. Várias plantações estão ao redor do lugar, assim como alguns rebanhos pequenos de cabras.
Minas Ferrossaltado. Essa antiga mina claramente foi construída por anões. Há vestígios de batalha perto da entrada. A construção é magnífica, mas os caminhos pela mina são um labirinto.
Fungilla. Vila dos Fungus Leshy. Eles são amigáveis e tem interesse em fazer trocas com os outros povos da região. Se comunicam em Sylvan e Druídico, ou por cheiros. Eles trocam com as populações da região, parecem ter uma preferência por coisas orgânicas em decomposição e oferecem poções e misturas alquímicas em troca. Eles não saem muito da sua vila. Verrugasbrancas foi o Leshy que recebeu os aventureiros.
Comitiva Ughar. Local onde os aventureiros encontraram a patrulha Ughar
Besouros-Cervos. Local onde vivem os besouros-cervos. As criaturas não parecem andar em grupos, mas causam danos por onde passam.
Laboratório Subterrâneo. Entrada para o laboratório subterrâneo onde os exploradores encontraram invenções e experimentos que parecem utilizar uma mistura de magia e engenharia. Aqui também encontraram um radar que parece localizar outras as Wayfinders. Há muitos caminhos inexplorados ainda dentro dessa caverna.