NPCs

De Fronteiras do Oeste
Ir para navegação Ir para pesquisar

Ver também Category:NPC.

Organizações

Sociedade Pathfinder

Capitã-de-Risco Eleonor Carvalho

Eleonor é a nova Capitã da loja da Sociedade Pathfinder. Ela não tem muita experiência em campo, mas se destacou em Absalon por suas capacidades de planejamento, organização e logística. Ela tem a resposabilidade de coordenar a exploração de Arcádia.

Recebeu a carta do explorador Grumpus Findangus sobre a Torre de Marmore

Grumpus Findangus

Deixou algumas cartas e um tesouro na Pedra das Três Fechaduras que precisa das três chaves para abrir. Tentou os desafios de Suleopheon e não foi mais visto.

Achamos a última carta dele.

Refúgio

Prefeito Wynn Pescato

Atual prefeito da cidade, Wynn é fazendeiro de profissão e não é exatamente um excelente político. Quando visto pela primeira vez estava com uma criança no colo, que poderia ser um neto ou filho.

Viajou para a Ponte de Torag para encontrar a Malba e acabou criando um acordo de não-agressão com a Vila Goblin e uma possibilidade de comercio.

Elliara Lothienten

Elliara é a elfa e principal entretenimento do vilarejo, com seu canto e habilidade com a harpa. Ela é casada com outro elfo Tyron e emprega o gnomo Dupont. Ninguém conversou com eles ainda. Ela é considerada uma nobre na área. São conhecidos por organizar festas e celebrações.

Tyron Lothienten

Tyron é um carpinteiro, e embora passe a maior parte do tempo fazendo pequenos artesanatos de madeira, também é capaz de fazer arcos, flechas e similares. Ele também sabe fazer itens mágicos e pode transferir runas de armas e armaduras se preciso. Casado com Elliara.

Dupont Narisco

Dupont Narisco é conhecido por trabalhar como mordomo do "nobres" da região Elliara e Tyron.

Maurício, o Pescador

O pescador Maurício passa grande parte de seus dias aqui, e já viu baleias e golfinhos no mar. Ele diz que já viu criaturas humanóides também, mas elas nunca se aproximaram. Muitos acham que isso é história de pescador. Ele era casado com Malena, mas era morreu. Ainda ninguém conversou com ele.

Tenente Rupert

RIP.

Chefe da guarda, suas tarefas se resumem a brigas de taverna e disputas domésticas. Tem um cão chamado Ruffus, que muitos dizem ter mais personalidade de Rupert. Trabalham com ele mais dois soldados, Roberto e Rita.

Oleg

O dono e estalejeiro do Três Chifres, é um meio-orc já idoso com uma filha adotiva chamada Helena uma humana. Está disposto a comprar animais mortos para produzir refeições na estalajem ou fornecer creditos aos caçadores.

Helena

Filha adotiva de Oleg, trabalha nos Três Chifres. Ela parece ter algumas cicatrizes no rosto.

Professor Caio

Ele é um misterioso indivíduo encontrado em Arcadia, se juntou ao assentamento mais de 25 anos atrás. Não parece envelhecer muito, e é um estudioso recluso. Conhece o idioma Azlanti moderno, e está recriando as formulas para o espelho e lanterna do farol.

Padre Rodolpho

Um halfling que parece ter já uma boa idade, com os cabelos já todos brancos, assim como as suíças. Ele adora Erastil, mas mantem o templo do Refúgio mantendo organizado e reparando os altares da cidade. Ele oferece alguns serviços básicos, como itens de cura e outros itens.

Recebeu dos exploradores algumas esculturas de divindades do templo, um incenseiro e um livro de orações e doutrinas. Ficou muito grato a Millie, Sam e Kirel dando um total de 200 sp de credito e vendendo para eles como seguidores das fés do templo.

Dourn do clã Bigornaférrea

O ferreiro da cidade, é um anão que no momento só realiza pequenos reparos pela falta de ferro na região. Ele é capaz de transferir runas. Ele também ensinou a Sam e Millie as técnicas necessárias para forjar o ferro frio.

Davi Boughroughs

Um fantasma que vive no Farol, ele veio para a região no navio Serena com seu pai. Devido a entenderem de comandar e manter ativo um farol vieram para aqui trabalhar. O pai de Davi morreu alguns anos depois, e ele ficou sozinho trabalhando no farol. Há uns 15 anos atrás um anão Grimmel e sua tripulação apareceram com o Annabelle o mataram e atiraram seu corpo na caverna abaixo do farol. Quando voltou como um espirito, Grimmel tinha sumido e sua tripulação estava morta. Está neutro com os exploradores, esperando que demostrem suas intenções de ajudar. Seu corpo foi enterrado no local, e aguardamos que reparando e reativando o Farol sua alma irá poder descansar.

Nativos

Atlana

Uma sereia que foi salva de algumas centopeias gigantes na primeira expedição. Ela parece falar o idioma antigo do Império Azlanti e aquam. Recompensou o grupo com um bau com joias e moedas de ouro. Aparentemente virou amiga dos exploradores que realizaram a primeira expedição, poderia ser uma boa forma de começar os contatos com seu povo.

Isilpethron

Uma estatua senciente que fica no Templo de Acavna, parece falar o idioma Azlanti. Ela nos forneceu infomações sobre tribos de meio-elfos e goblins na região. Após alguém aprender o idioma Azlanti era será uma boa fonte de informação da história do local e de Acavna. Depois de uma conversa com Sam que é guardiã do Templo de Acavna, sabe que foram os Azlanti a construiu, mas ela não lembra dessa época, e que ela e as irmãs construíram o templo, e ensinavam as pessoas. Com o tempo, suas irmãs "pararam", e ela foi a última que sobrou. Ela chama as irmãs de Celadon também. Sam decidiu a nomear com o nome de Isilpethron, que em élfico significa sábio da lua.

Grimmel

Atacou o Farol há uns 15 anos atrás e desapareceu. Não sabemos se esta vivo ou morto, mas seu navio ainda está atracado nas docas do local. Os exploradores encontraram o que supostamente é um bau deles na caverna abaixo do Farol.

Chefe do Clã de Martelo d'Ouro

Responsável de selar a Sombra e filho de um famoso anão ferreiro. Atende pelo nome de Brumrim.

Malba Unhasverdes

Lider da tribo dos Unhaverde. Aprendeu o comum a muito tempo atrás e achava que nunca mais iria usar. Lembra de histórias de exploradores quando tinha 5 anos, e sobreviveu ao ataque de homens-ratos. Tem 35 anos.

Na Ponte de Torag encontrou com o Prefeito Wynn e acabou criando um acordo de não-agressão com a Refúgio e uma possibilidade de comercio.

General Nexxar

Lider da tribo Hobgoblins, parecem que exploram os goblins da região e lutam com Ughar.

Suleopheon

O Suleopheon, o prateado era um dragão prateado que se autointitulou como o restaurador das florestas, destruidor dos demônios e líder dos povos livres. Ele sabia que precisaria deixar esse plano, e queria deixar novos guardiões prontos, então criou os desafios, para os que os vários povos anões, élficos e humanos da região mostrassem seu valor e grandes heróis.


Abrikandilu

Um demônio que vive nas cavernas e odeia a forja.Um demônio, que inveja coisas bonitos, e morre de medo de espelhos e da própria imagem. Como todo demônio ele é vulnerável ao ferro frio.

Verrugasbrancas

Um dos habitantes do Vilarejo Leshy recepcionou o primeiro grupo que chegou no vilarejo. Além de informar dos Ughar, nós falou do crescente problema dos besouros e que eles fazem trocas de produtos alquímicos, a especialidade do lugar, por alimentos.

Velhomelo

[[File:]] Um dos sábios do Vilarejo Leshy nos contou a historia de como eles vieram para na região e das ordens druídicas na região.

Ganec

Um dos exploradores dos Ughar. Recomendado pelo Verrugas como um possível contato.

Mestre Flaxe

um Mestre de uma ordem druidica que fez contanto com Kirel para a alertar de outros Mestres e convida-la a participar dos encontros da região. Se mostra convivente com a destruição dos besouros.