Sam

De Fronteiras do Oeste
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sam
Ancestralidade Humano (Meio-Elfo)
Biografia Artesão
Classe Guerreiro
Nível 3
-
Idade -

Cresci numa família composta por minha mãe e duas irmãs mais novas que eu. Minha mãe Oleana o teve uma noite de amor com meu pai, que era um aventureiro, e sumiu depois daquela noite no mundo. Meses depois ela descobriu que estava gravida. Ela acabou se casando mais tarde e teve mais duas filhas, Mary e Gaby. Infelizmente um acidente ocorreu e meu padrasto faleceu. Passei minha vida nas ruas de Absalom e sua periferias. Enfrentei as dificuldades de crescer com pouco dinheiro e tendo que ajudar sua mãe a cuidar de suas irmãs.

Ele começou a tentar arranjar alguns empregos para colocar mais um pouco de moeda em casa, depois de algumas tentativas acabou conhecendo o seu mestre, um mestre ferreiro anão chamado Gim. Ele começou em sua loja ajudando a limpar e carregar os materiais, e com o tempo foi mostrando um crescente interesse pela arte de moldar o ferro. Como foi passando o tempo passou a ajudar em negociações e entregar os produtos para nobres e ricos.

Seu mestre lhe ensinou também como usar uma espada e a se defender. Disse que era essencial aprender a se defender nas ruas de Absalom ou teria dificuldades. Devido a seu emprego acabou conhecendo seu primeiro amor uma bela jovem chamada Caterine... manteve seu relacionamento por alguns meses, mesmo sabendo que ela era uma nobre acreditou que poderia ter uma oportunidade para ficar com ela... Mas no final depois que a família descobriu e a ameaçou de deserdar ela optou por me abandonar.

Devido a isso quando tinha algum tempo ficava fora de Absalom pensando na sua infelicidade, acabou conhecendo a Ventolivre, uma centaura que vivia em Absalom. Acabaram ficando amigos e eu acabei aprendendo um idioma com ela. Inevitavelmente o noivo de Caterine, descobriu seu caso e começou a dificultar minha vida de diversas formas. Dos anos trabalhando eu juntei um bom dinheiro e dei a minha família antes de embarcar no Audácia e zarpar. Viso refazer minha vida aqui e estabelecer uma vida boa para poder trazer minha familia.

Bom desdei que cheguei em Refúgio já conheci bastante gente nova: a sereia Atlana, a estatua Isilpethron, o fantasma Davi Boughroughs, a anciã goblin Malba Unhaverde e o homem cogumelo Verrugasbrancas.

Meu grande objetivo agora é continuar a aperfeiçoar minha habilidades para forjar, trazer minha familia para cá e fazer da Mina Anã minha morada e descobrir seus segredos.

E até agora também aprendi dois idiomas novos o Azlanti e Aquam. Isso adicionado aos que conhecia como o enânico, élfico, silvestre e o comum me deve tornar um dos melhores em se comunicar na região.

Dominei a forja de ferro frio.