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| '''Cemitério Tribal'''. Parece ter sido construído por um povo humano, séculos atrás. Uma das criptas foi explorada e aberta, libertando uma | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Cement.C3.A9rio_Primitivo|Cemitério Tribal]]'''. Parece ter sido construído por um povo humano, séculos atrás. Uma das criptas foi explorada e aberta, libertando uma [[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Sombra_.28Desconhecido.29|Sombra]] que escapou voando para longe. A cripta pertencia a um líder anão do clã Martelod'Ouro, um vidro quebrado servia de receptáculo e selava um mal no local. | ||
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| Local por onde a sereia Atlana retornou ao oceano após ser resgatada pelo grupo de exploradores, ela é amigável e se comunica em Aquan e Azlanti Antigo. | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Praia_do_encontro_com_Atlana|Praia do Encontro]]'''. Local por onde a sereia [[NPCs#Atlana|Atlana]] retornou ao oceano após ser resgatada pelo grupo de exploradores, ela é amigável e se comunica em Aquan e Azlanti Antigo. | ||
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| '''Navio "Annabelle"'''. Aportou no farol cerca de 15 anos atrás, liderado pelo anão Grimmel e protegido por '''elementais da água''' conhecidos como "cachoeira viva" (Nível 5). O anão desapareceu e a população, exceto os elementais, foi morta, possivelmente por centauros. | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Annabelle|Navio "Annabelle"]]'''. Aportou no farol cerca de 15 anos atrás, liderado pelo anão Grimmel e protegido por '''elementais da água''' conhecidos como "cachoeira viva" (Nível 5). O anão desapareceu e a população, exceto os elementais, foi morta, possivelmente por centauros. | ||
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| '''Farol Abandonado'''. O local está caindo aos pedaços e foi saqueado 15 anos atrás. O '''fantasma''' Davi | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Farol|Farol Abandonado]]'''. O local está caindo aos pedaços e foi saqueado 15 anos atrás. O '''fantasma''' [[NPCs#Davi_Boughroughs|Davi]] habita o local, ele foi degolado pelo anão [[NPCs#Grimmel|Grimmel]] e sua tripulação quando saquearam o local e espera que alguém possa tomar o seu lugar cuidando do farol. Abaixo da construção há uma caverna habitada pelo faminto casal de '''tubarões''' [[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Barão_e_Tully|Barão e Tully (Nível 4)]]. | ||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Ponte_de_Torag|Ponte de Torag]]'''. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de [[Deuses#Torag|Torag]] (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Ninho_de_Ankhrav|Ninho de Ankhrav]]'''. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Regi%C3%A3o#Formigueiro_Gigante| Formigueiro Gigante]]'''. Um formigueiro enorme com formigas do tamanho de pequenos animais. Elas não parecem agressivas. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Torre_de_M.C3.A1rmore| Torre de Suleopheon]]'''. Uma torre branca de mármore, perfeitamente conservada, possui muitas imagens de dragões e grifos. Uma enorme porta leva a um pequeno cômodo contendo um livro escrito por Suleopheon, possivelmente um dragão prateado que protegia a região. O livro possuí 10 desafios e oferece recompensa a quem resolvê-lo. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Vila_Goblin|Vila dos Unhasverdes]]'''. Os goblins da tribo Unhaverde são liderados por [[NPCs#Malba_Unhasverdes|Malba Unhasverdes]]. Eles são amigáveis, e parecem ter conflitos apenas com os Hobgoblins da região que os atacam e escravizam. A vila é cercada de muros de madeira de cerca de 2m de altura. Várias plantações estão ao redor do lugar, assim como alguns rebanhos pequenos de cabras. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Regi%C3%A3o#Mina_Abandonada| Minas Ferrossaltado]]'''. Essa antiga mina claramente foi construída por anões. Há vestígios de batalha perto da entrada. A construção é magnífica, mas os caminhos pela mina são um labirinto. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Vilarejo_Leshy|Fungilla]]'''. Vila dos Fungus Leshy. Eles são amigáveis e tem interesse em fazer trocas com os outros povos da região. Se comunicam em Sylvan e Druídico, ou por cheiros. Eles trocam com as populações da região, parecem ter uma preferência por coisas orgânicas em decomposição e oferecem poções e misturas alquímicas em troca. Eles não saem muito da sua vila. Verrugasbrancas foi o Leshy que recebeu os aventureiros. | |||
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| '''Comitiva Ughar'''. Local onde os aventureiros encontraram a patrulha Ughar | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Besouro_Cerdo|Besouros-Cervos]]'''. Local onde vivem os besouros-cervos. As criaturas não parecem andar em grupos, mas causam danos por onde passam. | |||
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| '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Laborat.C3.B3rio_Subterr.C3.A2neo|Laboratório Subterrâneo]]'''. Entrada para o laboratório subterrâneo onde os exploradores encontraram invenções e experimentos que parecem utilizar uma mistura de magia e engenharia. Aqui também encontraram um radar que parece localizar outras as Wayfinders. Há muitos caminhos inexplorados ainda dentro dessa caverna. | |||
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Edição atual tal como às 09h41min de 7 de junho de 2020
Refúgio é uma cidade costeira. O Mar Arcadiano fica ao leste. Tem um rio que vem do oeste, provavelmente das montanhas cinzentas que podem ser vistas no horizonte quando o sol se põe.
O Mapa abaixo é uma representação das explorações realizadas pelos aventureiros de Refúgio após a chegada do Audácia. Uma descrição detalhada dos locais e pontos de interesse pode ser encontrada aqui
Rio Cúrvio. Um rio corta a passagem para o norte, há Crocodilos nas redondezas e uma Ponte simples, recentemente reparada. | ||
Cemitério Tribal. Parece ter sido construído por um povo humano, séculos atrás. Uma das criptas foi explorada e aberta, libertando uma Sombra que escapou voando para longe. A cripta pertencia a um líder anão do clã Martelod'Ouro, um vidro quebrado servia de receptáculo e selava um mal no local. | ||
Templo de Acavna. Possivelmente dedicado a uma divindade lunar. Isilpethron, uma das estátuas do local, é capaz de se mover e se comunicar com visitantes e está disposta a ensinar seu idioma, Azlanti Antigo (e possivelmente outras coisas) | ||
Praia do Encontro. Local por onde a sereia Atlana retornou ao oceano após ser resgatada pelo grupo de exploradores, ela é amigável e se comunica em Aquan e Azlanti Antigo. | ||
Navio "Annabelle". Aportou no farol cerca de 15 anos atrás, liderado pelo anão Grimmel e protegido por elementais da água conhecidos como "cachoeira viva" (Nível 5). O anão desapareceu e a população, exceto os elementais, foi morta, possivelmente por centauros. | ||
Farol Abandonado. O local está caindo aos pedaços e foi saqueado 15 anos atrás. O fantasma Davi habita o local, ele foi degolado pelo anão Grimmel e sua tripulação quando saquearam o local e espera que alguém possa tomar o seu lugar cuidando do farol. Abaixo da construção há uma caverna habitada pelo faminto casal de tubarões Barão e Tully (Nível 4). | ||
Ponte de Torag. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de Torag (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas. | ||
Ninho de Ankhrav. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques. | ||
Formigueiro Gigante. Um formigueiro enorme com formigas do tamanho de pequenos animais. Elas não parecem agressivas. | ||
Torre de Suleopheon. Uma torre branca de mármore, perfeitamente conservada, possui muitas imagens de dragões e grifos. Uma enorme porta leva a um pequeno cômodo contendo um livro escrito por Suleopheon, possivelmente um dragão prateado que protegia a região. O livro possuí 10 desafios e oferece recompensa a quem resolvê-lo. | ||
Vila dos Unhasverdes. Os goblins da tribo Unhaverde são liderados por Malba Unhasverdes. Eles são amigáveis, e parecem ter conflitos apenas com os Hobgoblins da região que os atacam e escravizam. A vila é cercada de muros de madeira de cerca de 2m de altura. Várias plantações estão ao redor do lugar, assim como alguns rebanhos pequenos de cabras. | ||
Minas Ferrossaltado. Essa antiga mina claramente foi construída por anões. Há vestígios de batalha perto da entrada. A construção é magnífica, mas os caminhos pela mina são um labirinto. | ||
Fungilla. Vila dos Fungus Leshy. Eles são amigáveis e tem interesse em fazer trocas com os outros povos da região. Se comunicam em Sylvan e Druídico, ou por cheiros. Eles trocam com as populações da região, parecem ter uma preferência por coisas orgânicas em decomposição e oferecem poções e misturas alquímicas em troca. Eles não saem muito da sua vila. Verrugasbrancas foi o Leshy que recebeu os aventureiros. | ||
Comitiva Ughar. Local onde os aventureiros encontraram a patrulha Ughar | ||
Besouros-Cervos. Local onde vivem os besouros-cervos. As criaturas não parecem andar em grupos, mas causam danos por onde passam. | ||
Laboratório Subterrâneo. Entrada para o laboratório subterrâneo onde os exploradores encontraram invenções e experimentos que parecem utilizar uma mistura de magia e engenharia. Aqui também encontraram um radar que parece localizar outras as Wayfinders. Há muitos caminhos inexplorados ainda dentro dessa caverna. |