Mapa: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Linha 45: | Linha 45: | ||
|- | |- | ||
| [[File:Metal-bridge.png|65px]] | | [[File:Metal-bridge.png|65px]] | ||
| '''Ponte de Torag'''. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de Torag (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas. | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Ponte_de_Torag|Ponte de Torag]]'''. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de [[Deuses#Torag|Torag]] (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas. | ||
|- | |- | ||
| [[File:Ankhrav.png|65px]] | | [[File:Ankhrav.png|65px]] | ||
| '''Ninho de Ankhrav'''. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques. | | '''[[Perigos_e_Melhorias_na_Região#Ninho_de_Ankhrav|Ninho de Ankhrav]]'''. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques. | ||
|} | |} |
Edição das 16h06min de 9 de maio de 2020
Refúgio é uma cidade costeira. O Mar Arcadiano fica ao leste. Tem um rio que vem do oeste, provavelmente das montanhas cinzentas que podem ser vistas no horizonte quando o sol se põe.
Ao norte de Refúgio:
- Farol abandonado, seguindo a costa (10 milhas de Refúgio)
- Ruínas do templo de Acavna (8 milhas de Refúgio)
- Cemitério Tribal (entre o rio e o templo)
- Possível localização do povo meio-elfo (local desconhecido)
Ao sul de Refúgio:
- "Torre de mármore" ao longe
- Possível localização do povo goblin
Ao oeste de Refúgio:
- Mina de ferro nas montanhas
Foram encontrados Goblins e Hobgoblins no passado.
Mapa atual: [1]
Mapa da Exploração
Rio Cúrvio. Um rio corta a passagem para o norte, há Crocodilos nas redondezas e uma Ponte Quebrada | ||
Cemitério Tribal. Parece ter sido construído por um povo humano, séculos atrás. Uma das criptas foi explorada e aberta, libertando uma Sombra que escapou voando para longe. A cripta pertencia a um líder anão do clã Martelod'Ouro, um vidro quebrado servia de receptáculo e selava um mal no local. | ||
Templo de Acavna. Possivelmente dedicado a uma divindade lunar. Isilpethron, uma das estátuas do local, é capaz de se mover e se comunicar com visitantes e está disposta a ensinar seu idioma, Azlanti Antigo (e possivelmente outras coisas) | ||
Praia do Encontro. Local por onde a sereia Atlana retornou ao oceano após ser resgatada pelo grupo de exploradores, ela é amigável e se comunica em Aquan e Azlanti Antigo. | ||
Navio "Annabelle". Aportou no farol cerca de 15 anos atrás, liderado pelo anão Grimmel e protegido por elementais da água conhecidos como "cachoeira viva" (Nível 5). O anão desapareceu e a população, exceto os elementais, foi morta, possivelmente por centauros. | ||
Farol Abandonado. O local está caindo aos pedaços e foi saqueado 15 anos atrás. O fantasma Davi habita o local, ele foi degolado pelo anão Grimmel e sua tripulação quando saquearam o local e espera que alguém possa tomar o seu lugar cuidando do farol. Abaixo da construção há uma caverna habitada pelo faminto casal de tubarões Barão e Tully (Nível 4). | ||
Ponte de Torag. A ponte fica localizada a 6 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Limpa e bem conservada, essa ponte de metal possuí um grande símbolo de um martelo invertido gravado no chão de cada lado (Símbolo de Torag). A ponte é magica. Além de provavelmente manter a ponte conservada, a magia parece ser ligada ao alinhamento de Torag (LG) e provavelmente afeta negativamente criaturas caóticas ou malignas. | ||
Ninho de Ankhrav. Parecido com um cupinzeiro gigante, o ninho pode ser avistado próximo à ponte, 5 milhas ao oeste do centro de Refúgio. Pelo que se sabe, os ninhos costumam ter de 5 a 10 Ankhrav (Nível 3), geralmente com uma rainha que é um pouco maior, mais resistente, mas que não tem ataques. |