Perigos e Melhorias na Região
Aqui apresentamos todas os perigos e melhorias que podem ser realizadas na região.
Área Explorada
Ponte Quebrada
Status: em reparo.
Uma ponte na região norte do Refúgio que atravessa o rio da região. Depois do terreno ser assegurado como seguro, o Prefeito começou a reparar a mesma. A estimativa é estar pronta entre os dias 12 e 13 de Desnus. No rio foram vistos alguns Crocodilos.
Crocodilos
Status: Ativo.
Estes animais foram avistados ao longo de todo o rio da região. Durante a reconstrução da ponte ao ouvirem os trabalhadores se afastavam de seu local. Não parecem ser um perigo no momento.
Templo de Acavna
Satatus: Incompleto.
Encontrado nesta região há ruinas de um templo, muito provavelmente criado ou pelo Império Azlanti ou por descedenrtes dos mesmos. Aqui encontramos com Celadon que é uma estatua senciente que realizar as manutenções no templo. Através da observação das estatuas também suspeitamos que era dedicado a uma deusa lunar, que atendia pelo nome de Acavna. Podemos descobrir mais aprendendo o idioma de Celadon.
Cementério Primitivo
Status: Incompleto.
Este é um cementerio bastante antigo, que tudo indica ter sido feito por humanos de alguma tribo da região. Pelas marcas do tempo parece ter sido abandonado a muito tempo atrás. Maioria das criptas estavam desabadas, exceto por uma. Ela foi feita por anões das montanhas do local, usada para selar algum tipo de mal. O selamento foi realizado pelo lider do grupo dos Martelo d'Ouro, que era o filho de um famoso ferreiro anão. A sombra se moveu para o oeste em direção as montanhas.
No local encontramos algumas armas mágicas e o recipiente do selamento, que está na posse de Sam. Talvez possamos aprender mais sobre o selo pelas escritas no local.
Sombra (Desconhecido)
Uma entidade que foi selada no passado e acidentalmente foi liberta pelos exploradores. É provavel que o ritual para o selar ainda exista na tumba em que estava ou estudando o recipiente em que estava
Praia de encontro com Atlana
Foi neste local que os exploradores da primeira expedição fizeram contato com a sereia (merfolk) Atlana. Eles a salvaram de ser devorada por um grupo de centopeias gigantes. Este local poderia ser um ponto de encontro dos habitantes do Refúgio com o povo Atlana.