Ver também Category:NPC.
Organizações
Sociedade Pathfinder
Capitã-de-Risco Eleonor Carvalho
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Eleonor é a nova Capitã da loja da Sociedade Pathfinder. Ela não tem muita experiência em campo, mas se destacou em Absalon por suas capacidades de planejamento, organização e logística. Ela tem a resposabilidade de coordenar a exploração de Arcádia.
Recebeu a carta do explorador Grumpus Findangus sobre a Torre de Marmore
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Grumpus Findangus
Refúgio
Prefeito Wynn Pescato
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Atual prefeito da cidade, Wynn é fazendeiro de profissão e não é exatamente um excelente político. Quando visto pela primeira vez estava com uma criança no colo, que poderia ser um neto ou filho.
Viajou para a Ponte de Torag para encontrar a Malba e acabou criando um acordo de não-agressão com a Vila Goblin e uma possibilidade de comercio.
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Elliara Lothienten
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Elliara é a elfa e principal entretenimento do vilarejo, com seu canto e habilidade com a harpa. Ela é casada com outro elfo Tyron e emprega o gnomo Dupont. Ninguém conversou com eles ainda. Ela é considerada uma nobre na área. São conhecidos por organizar festas e celebrações.
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Tyron Lothienten
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Tyron é um carpinteiro, e embora passe a maior parte do tempo fazendo pequenos artesanatos de madeira, também é capaz de fazer arcos, flechas e similares. Ele também sabe fazer itens mágicos e pode transferir runas de armas e armaduras se preciso. Casado com Elliara.
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Dupont Narisco
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Dupont Narisco é conhecido por trabalhar como mordomo do "nobres" da região Elliara e Tyron.
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Maurício, o Pescador
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O pescador Maurício passa grande parte de seus dias aqui, e já viu baleias e golfinhos no mar. Ele diz que já viu criaturas humanóides também, mas elas nunca se aproximaram. Muitos acham que isso é história de pescador. Ele era casado com Malena, mas era morreu. Ainda ninguém conversou com ele.
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Tenente Rupert
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RIP.
Chefe da guarda, suas tarefas se resumem a brigas de taverna e disputas domésticas. Tem um cão chamado Ruffus, que muitos dizem ter mais personalidade de Rupert. Trabalham com ele mais dois soldados, Roberto e Rita.
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Oleg
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O dono e estalejeiro do Três Chifres, é um meio-orc já idoso com uma filha adotiva chamada Helena uma humana. Está disposto a comprar animais mortos para produzir refeições na estalajem ou fornecer creditos aos caçadores.
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Helena
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Filha adotiva de Oleg, trabalha nos Três Chifres. Ela parece ter algumas cicatrizes no rosto.
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Professor Caio
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Ele é um misterioso indivíduo encontrado em Arcadia, se juntou ao assentamento mais de 25 anos atrás. Não parece envelhecer muito, e é um estudioso recluso. Conhece o idioma Azlanti moderno, e está recriando as formulas para o espelho e lanterna do farol.
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Padre Rodolpho
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Um halfling que parece ter já uma boa idade, com os cabelos já todos brancos, assim como as suíças. Ele adora Erastil, mas mantem o templo do Refúgio mantendo organizado e reparando os altares da cidade. Ele oferece alguns serviços básicos, como itens de cura e outros itens.
Recebeu dos exploradores algumas esculturas de divindades do templo, um incenseiro e um livro de orações e doutrinas. Ficou muito grato a Millie, Sam e Kirel dando um total de 200 sp de credito e vendendo para eles como seguidores das fés do templo.
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Dourn do clã Bigornaférrea
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O ferreiro da cidade, é um anão que no momento só realiza pequenos reparos pela falta de ferro na região. Ele é capaz de transferir runas. Ele também ensinou a Sam e Millie as técnicas necessárias para forjar o ferro frio.
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Davi Boughroughs
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Um fantasma que vive no Farol, ele veio para a região no navio Serena com seu pai. Devido a entenderem de comandar e manter ativo um farol vieram para aqui trabalhar. O pai de Davi morreu alguns anos depois, e ele ficou sozinho trabalhando no farol. Há uns 15 anos atrás um anão Grimmel e sua tripulação apareceram com o Annabelle o mataram e atiraram seu corpo na caverna abaixo do farol. Quando voltou como um espirito, Grimmel tinha sumido e sua tripulação estava morta. Está neutro com os exploradores, esperando que demostrem suas intenções de ajudar. Seu corpo foi enterrado no local, e aguardamos que reparando e reativando o Farol sua alma irá poder descansar.
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Nativos
Atlana
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Uma sereia que foi salva de algumas centopeias gigantes na primeira expedição. Ela parece falar o idioma antigo do Império Azlanti e aquam. Recompensou o grupo com um bau com joias e moedas de ouro. Aparentemente virou amiga dos exploradores que realizaram a primeira expedição, poderia ser uma boa forma de começar os contatos com seu povo.
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Isilpethron
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Uma estatua senciente que fica no Templo de Acavna, parece falar o idioma Azlanti. Ela nos forneceu infomações sobre tribos de meio-elfos e goblins na região. Após alguém aprender o idioma Azlanti era será uma boa fonte de informação da história do local e de Acavna. Depois de uma conversa com Sam que é guardiã do Templo de Acavna, sabe que foram os Azlanti a construiu, mas ela não lembra dessa época, e que ela e as irmãs construíram o templo, e ensinavam as pessoas. Com o tempo, suas irmãs "pararam", e ela foi a última que sobrou. Ela chama as irmãs de Celadon também. Sam decidiu a nomear com o nome de Isilpethron, que em élfico significa sábio da lua.
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Grimmel
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Atacou o Farol há uns 15 anos atrás e desapareceu. Não sabemos se esta vivo ou morto, mas seu navio ainda está atracado nas docas do local. Os exploradores encontraram o que supostamente é um bau deles na caverna abaixo do Farol.
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Chefe do Clã de Martelo d'Ouro
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Responsável de selar a Sombra e filho de um famoso anão ferreiro. Atende pelo nome de Brumrim.
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Malba Unhasverdes
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Lider da tribo dos Unhaverde. Aprendeu o comum a muito tempo atrás e achava que nunca mais iria usar. Lembra de histórias de exploradores quando tinha 5 anos, e sobreviveu ao ataque de homens-ratos. Tem 35 anos.
Na Ponte de Torag encontrou com o Prefeito Wynn e acabou criando um acordo de não-agressão com a Refúgio e uma possibilidade de comercio.
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General Nexxar
Suleopheon
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O Suleopheon, o prateado era um dragão prateado que se autointitulou como o restaurador das florestas, destruidor dos demônios e líder dos povos livres. Ele sabia que precisaria deixar esse plano, e queria deixar novos guardiões prontos, então criou os desafios, para os que os vários povos anões, élficos e humanos da região mostrassem seu valor e grandes heróis.
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Abrikandilu
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Um demônio que vive nas cavernas e odeia a forja.Um demônio, que inveja coisas bonitos, e morre de medo de espelhos e da própria imagem. Como todo demônio ele é vulnerável ao ferro frio.
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Verrugasbrancas
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Um dos habitantes do Vilarejo Leshy recepcionou o primeiro grupo que chegou no vilarejo. Além de informar dos Ughar, nós falou do crescente problema dos besouros e que eles fazem trocas de produtos alquímicos, a especialidade do lugar, por alimentos.
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Velhomelo
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Um dos sábios do Vilarejo Leshy nos contou a historia de como eles vieram para na região e das ordens druídicas na região.
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Ganec
Um dos exploradores dos Ughar. Recomendado pelo Verrugas como um possível contato.
Mestre Flaxe
um Mestre de uma ordem druidica que fez contanto com Kirel para a alertar de outros Mestres e convida-la a participar dos encontros da região. Se mostra convivente com a destruição dos besouros.